segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sempre na vanguarda, a ORTOPÓVOA acompanha sistematicamente o progresso tecnológico.

Caros Pacientes e Amigos,

Sempre na vanguarda, a ORTOPÓVOA acompanha sistematicamente o progresso tecnológico. A aposta na ALTA TECNOLOGIA é, sem dúvida, um dos cromossomas do ADN da nossa clínica (https://www.ortopovoa.pt/).
Poder ver em tamanho muito grande os canais radiculares, permite uma melhoria significativa da técnica endodôntica e uma melhor previsibilidade nos tratamentos.
Por isso, adquirimos um microscópio endodôntico, que aumenta o campo de visão e permite ver imagens muito detalhadas com precisão, otimizando o desempenho.
A magnificação é necessária para localização de canais calcificados, para detetar microfraturas e auxiliar na remoção de instrumentos fraturados no interior do canal.
O microscópio permite ainda a deteção de canais acessórios, mais estreitos e difíceis de localizar e permite assim a desinfeção de todo o sistema canalar melhorando o prognóstico a longo prazo do tratamento endodôntico.
As elevadas ampliações do microscópio têm igualmente grande aplicação na microcirurgia periodontal, minimizando o trauma cirúrgico e potenciando os resultados e o conforto pós-operatório do paciente.
Na fotografia podemos ver a Dr.ª Vera Leonor Coelho, numa intervenção endodôntica com a nova tecnologia.

Afonso Pinhão Ferreira
Diretor Clínico da ORTOPÓVOA

Sem comentários:

Enviar um comentário