quinta-feira, 26 de junho de 2014

ASSINATURA DE PROTOCOLO ENTRE a SPEMD e a SPODF


No passado dia 4 de Abril de 2014, no decurso da XXVI Reunião Científica Anual da SPODF, que teve lugar em Guimarães (Centro Cultural de Vila Flor), foi assinado um protocolo entre a Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) e a Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-facial (SPODF).

O protocolo visa o estreitamento das relações entre as duas Associações, na prossecução de iniciativas de intercâmbio cultural e científico que correspondam à realização dos seus respetivos objetos sociais, nomeadamente na admissão de novos sócios, na publicação de artigos nas suas revistas científicas, na promoção e/ou realização conjunta de outros eventos científicos e culturais, nomeadamente cursos, palestras ou outras atividades científicas.

A SPEMD esteve representada pelo Senhor Prof. Doutor Pedro Mesquita, na qualidade de Presidente da Direção, e pelo Senhor Dr. Américo Ferraz, na qualidade de Presidente da Direção da SPODF.


(na fotografia, da esquerda para a direita, Dr. João Cerejeira, Prof. Doutor Pedro Mariano Pereira, Prof. Doutor Pedro Mesquita (Presidente da Direção da SPEMD), Américo Ferraz (Presidente da Direção da SPODF), Prof. Doutor Afonso Pinhão Ferreira (Presidente da Mesa da Assembleia da SPODF) e Dr. Eugénio Martins (Membro da Comissão Organizadora da XXVI Reunião Científica Anual da SPODF).

Sem comentários:

Enviar um comentário