sexta-feira, 7 de junho de 2013

Porque a Universidade do Porto é a maior Universidade de Portugal à qual me orgulho de pertencer, deixo-vos os resultados das Eleições ao Conselho Geral da U.Porto e os membros eleitos

Caros Amigos,
Desde a primeira hora que assumi um papel interventivo nas eleições para Conselho Geral da Universidade do Porto (U.Porto).
Com 8 Diretores das 14 Faculdades que integram a U.Porto, fomos reunindo e elaborando os princípios que entendemos serem mais-valias para uma universidade grande, diversa e autónoma. Colocamos as nossas ideias num manifesto que denominamos "Uma transformação participada" e constituímos a Lista B às eleições e, querem saber...GANHAMOS!
A nossa lista foi a que, ontem, obteve mais votos expressos, a que teve uma maior percentagem de votação e a que colocou mais membros no novo Conselho Geral da U.Porto. Mesmo sendo uma Faculdade pequena, a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) conseguiu colocar no Conselho Geral um Médico Dentista,o Colega e Amigo Professor Doutor António Felino, a quem endereço os meus cumprimentos e faço votos de amplo discernimento para os próximos quatro anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário