sábado, 7 de janeiro de 2012

DIA GRANDE: Nasceu a minha neta Constança Rodrigues Pinhão Ferreira



Bem-vinda a tão querida

Constança, 

Nasceste ao dia sete do mês de Janeiro do ano de 2012. Está um dia lindo e cheio. O Sol de Inverno é ainda mais saboroso, porquanto nunca certo e esperado. No entanto, e por não duvidar da tua mui nobre chegada, o Sol acordou hoje no teu triunfo. Combinaram de chegar a par, nem um nem outro podendo chegar sozinhos, concordando no ajuste. D'outra forma não fazia sentido. Fizeste-te esperar, Constança, como uma prenda que se namora na árvore. Tudo está vestido. Tudo está pronto. Tudo está perfeito. O mundo está sentado à estreia, ansioso por saber de ti.
És a primeira filha da Margarida e do António, a primeira neta do Afonso e do António, da Ana Rita e da Dina. És a primeira bisneta da Avó Mimi  e o quarto bisneto da Avó Gena e do Avô Joaquim. És a primeira sobrinha da Ana Maria, da Elisa e do Tiago. És a primeira sobrinha neta do Abílio, a primeira sobrinha neta do Marito e da Zeta, e de mais uma catrafada de irmãos (dos teus avós) e cunhados de ambos os lados. 

(Texto redigido pela minha filha, Elisa Pinhão Ferreira, tia da Constança)

2 comentários:

  1. Bem Vinda ! Constança..o mundo esta mais lindo com a sua presença! Parabens à toda a familia, e principalmente, aos meus queridos amigos e avós Afonso e Dina, que por êsses dias devem viver só de sorrisos...com a alma , plena de alegria e felicidade..Deixo, um grande beijo para todos que rodeiam a mais nova da familia..
    Eleonora Drummond

    ResponderEliminar
  2. Eis o princípio de tudo...a Vida.
    O milagre do presente e a esperança do futuro.
    Que a vida sorria sempre à doce Constança.
    Felicidades para os pais, para que sempre estejam presentes e a guardem. Parabéns também aos avós e à restante Família.
    Um beijinho.
    Maria Margarida

    ResponderEliminar